terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sonhos...

Muitas coisas eram para ser e não são.
Por alguma razão nem todos os sonhos são realizados.
Alguns permanecem por longo tempo engavetados, enquanto outros são simplesmente esquecidos num canto qualquer.
Já tive muitos sonhos nessa vida.
Sonhei ser veterinária. Este definitivamente esquecido, não suporto ver a dor estampada no rosto de um ser vivo, não poderia ajudar um animal em sofrimento...
Por esta mesma razão, não cheguei a ter o sonho de ser médica.
Quis ser bailarina.
Cantora.
Sonhei conhecer vários países do mundo. Este sonho está em andamento.
Sonho um dia morar numa praia, este engavetado pela vida, que insiste em correr com suas águas em outra direção...
Sonho com um mundo sem preconceitos, onde o amor seja respeitado.
E entre um sonho e outro vou vivendo.
Construindo o mundo ao meu redor, pintando com delicadas cores a minha existência.
Porque há sonhos que dependem do cuidado diário.
E desses eu cuido muito bem...

Um comentário:

  1. "...........cuidado diário." Eu estou cuidando do que me apraz. Vc me faz escrever, nem q seja um comentário a cada inspiraçao sua. D............ Beijos

    ResponderExcluir